A Audiovisual Disk nasceu como empresa em 1992.
A empresa estava inicialmente orientada para o "mundo" Amiga, especializada na vertente dos utilizadores e produtores de vídeo institucional. O objectivo era então a comercialização de hardware/software, formação e prestação de serviços.
Com a falência da Commodore e indefinição do futuro da tecnologia Amiga a Audiovisual Disk por motivos de sobrevivência concentrou-se nas tecnologias multimédia desenvolvidas para PC. Assim as boas relações comerciais com a Electronic-Design desde 1992 viriam a dar-nos a distribuição exclusiva dos produtos da casa de Munique para Portugal.
Em 1998, estudámos e desenvolvemos o projecto de uma máquina (solução "chave na mão") para o mercado da edição de vídeo não-linear. Os primeiros equipamentos foram disponibilizados no mercado nacional com a designação M1. O produto teve uma boa receptividade e foi utilizado por um vasto grupo de profissionais e instituições.
Em 1999, iniciamos a comercialização da linha profissional de productos JVC e Vity. Alguns anos mais tarde tornámo-nos também distribuidores dos produtos Datavideo.
O conceito de bem servir, para ganhar num mercado cada vez mais competitivo, foi o motor essencial ao salutar desenvolvimento da empresa que ao contrário de outras, não vende caixas, mas sim, produtos acrescidos de mais valia, caracterizada pelo serviço de apoio ao cliente com horários dilatados e flexíveis.
Os nossos clientes são o nosso universo e julgamos ser este o caminho para o nosso desenvolvimento enquadrado na nova realidade gerada a partir da revolução digital.
A Audiovisual Disk disponibiliza hoje uma variada gama de produtos para edição computadorizada, gravadores digitais, mesas de mistura vídeo, conversores de vídeo e TBCs.
Baseados nos inúmeros testes desenvolvidos pela imprensa nacional e estrangeira orgulhosamente podemos dizer,que os nossos produtos são melhores e apresentam o melhor preço. Temos pois, a sorte de fornecer a melhor relação qualidade/preço.
Crie os seus vídeos com os nossos produtos, vai ver que vale a pena.
Voltar